THE BES(T). THE BEST BESTA

10295757_807847855894327_8849416720532850454_nEmbora, sem nenhuma vontade para falar destas redes mafiosas e castas politicas por não valer a pena:a tragédia, a rebanhada são preferíveis à liberdade, todavia o impulso da luta por Portugal traz-me aqui.

De facto o BES é o caso The BEST e BESTA de todo este esquema mafioso que nos esmaga, e que é servido pelas  castas politicas que em nenhum nível têm combatido a corrupção, e que até no caso do BES contraíram empréstimos e outros negócios na ordem  dos milhões de euros,o que, não se entende em  partidos que defendem a banca pública: a coerência está acima do money, ou não?

Todavia, mais uma vez estamos a ser enganados, e vamos pagar os crimes e os erros de Ricardos, jardins, Oliveiras e nada lhes acontecerá, a  não ser que, daqui por uns meses, farão um livreco que será lançado na torre de Belém com pompa e circunstância a dizer que esta gente é Egrégia: salva e constrói Portugal.

Diz um (vários)professor doutor das quantas ciências que se,se, se, se venderem o Banco pelo preço do empréstimo do Estado nós , os escravos, não seremos mais chicoteados com austeridade, até porque a UE aceitará o excesso de défice.Todavia este será de ser superado um dia, até porque do equilíbrio das contas públicas depende a recuperação dos salários e das pensões,e o tal sucesso desta politica troika-salazarenta-fascista.

Enfim …sem mudarmos este podre sistema politico vamos ser: ora surpreendidos de um modo; ora de outro, e um dia, daqui a 10,15 anos teremos de novo Peniche a funcionar,ou tiros atrás da nuca para os divergentes.

Está escrito nas profecias de NostraDamus.

andrade da silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *