Explorando as ruas de Singapura – 2023

O que fazer em Singapura?

O que visitar em Singapura?

São perguntas com muitas possíveis respostas, entre as coisas mais conhecidas da Cidade de Singapura como visitar os Gardens by the Bay, a Marina Bay , Chinatown e Little India, e o Merlion Park, tu podes simplesmente perderes-te pelas ruas de Singapura e foi isso que fiz neste Vídeo explorar as ruas de Singapura.

Uma Cidade super bonita, grande e com muitos arranha céus , mas muito em sintonia e armonia com a Natureza, como em muitos dos arranha céus consegues sempre ver espaços verdes no próprio edifício, o que dá um toque mesmo Único à Cidade.

Outra coisa sobre a Cidade de Singapura é que senti ser uma Cidade super Segura, não vi ou tive qualquer tipo de problemas durante a minha estadia, o que dá uma liberdade maior de te perderes pelas ruas sem medo de algo de menos bom acontecer. no geral recomendo muito visitarem Singapura pelo menos uma vez na vida eu já penso em visitar uma segunda ahahah. espero que gostem de mais este vídeo, desta vez mais em forma de vlog puro e totalmente gravado com a GoPro 11 são ainda testes que estou a fazer para encontrar a minha forma de fazer os Vídeos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *