A questão é que muitos falam do MFA, de Abril e do 25 de Novembro e pouco sabem, porque os donos TOTALITÁRIOS DA VERDADE só falam de uma parte da história, e, eles,essa gente pseudo- revolucionaria , mentiu e convenceu.
Todavia, em relação à doutrina do MFA foram uns meros traidores e torcionários ao sacrificarem jovens militares que cumpriram o seu dever, e o mais grave é que a sanha dessa gente levou um capitão de Abril ao suicídio.
Eles são Réus e nem a morte, os desculpa.
Essa gente, pseudo-revolucionários e falso s amigos das classes trabalhadoras, quando viu que havia jovens militares que levavam e viviam a doutrina do MFA assustaram-se, e, como grandes burgueses, perderam a noção de tudo, até a de que, em alguns casos, foram eles que produziram a orientação da revolução socialista a realizar pelo povo, e, então, medrosos, e, no respeito pelos imperativos dos seus interesses, condenaram, perseguiram os que genuinamente ergueram a bandeira da Sociedade Socialista, no que também foram seguidos por todos os partidos que só defendem os seus activos – no campo dos militares de Abril, isto é, os militares seus militantes, como aliás, fazem com o povo em geral. Todavia, os militantes sendo umas centenas de milhar, quando tudo condicionam, e tudo submergem aos interesses partidários,cometem um acto anti-humanidade que será fatal ao povo.
Toda essa gente tem um profundo ódio pelo MFA-MFA, definido como o” ORGANIZADOR E FUNDADOR POLÍTICO EXCLUSIVO DO EXÉRCITO NOVO ao Serviço do povo, na conquista da independência nacional, da melhoria das condições de vida das massas trabalhadoras por uma sociedade socialista”. ( Princípios Fundamentais Para A Edificação Politica do Exército, documento do Grupo de Dinamização do Exército, (GDE) dependente do General CEME,General Carlos Fabião -um grande militar de Abril e de Portugal).
Isto, era o MFA, e quem recebeu esta missão, como sagrada, a que ainda se pode acrescentar:” uma participação correcta no processo da luta de classes ( em Agosto 75,o GDE fazia ainda formação nestas temáticas – http://ephemerajpp.com/2011/ 10/11/ estado-maior-do-exercito-gabine te-de-dinamizacao-do-exercito- curso-de-formacao-socio-politi ca-1975/ ) em Portugal ao lado do povo, na construção de uma economia nacional independente, na defesa da independência nacional, pela melhoria das condições de vida dos trabalhadores. na realização da Reforma Agrária e fortalecimento das organizações populares, etc. etc.) e cumpriu-a generosamente, em ligação directa com o povo, sem intermediação: quanto mais a cumpriu, mais ódio despertou entre os donos de gente e perante todos os serventuários, logo…
Os militares reconhecidamente de Abril cumpriram esta MISSÃO. De que nos Acusam?
E, porque não querem que falemos mais alto que a TRAIÇÃO, O VITUPÉRIO, será que a covardia, passou a ser honra e a honra uma ignomínia?
andrade da silva
Deixe um comentário