Mónaco pede 80 milhões por James

ng3435246Real Madrid poderá negociar o internacional colombiano por 70 milhões, se o negócio incluir as transferências de atletas como Fábio Coentrão, Casemiro, Morata e Diego López para o clube do ex-portista.

O Mónaco já fixou um valor para negociar a saída de James Rodríguez, de 22 anos: 80 milhões de euros é o número que foi transmitido ao Real Madrid. O clube de Cristiano Ronaldo quer fazer do internacional colombiano que foi um dos protagonistas do Mundial do Brasil a grande estrela do mercado de verão e, segundo o diário desportivo espanhol AS, já ficou a saber que a cotação disparou, desde o início do torneio, dos 35 milhões de euros para a quantia atualmente em discussão.

Há apenas uma temporada, o Mónaco contratou James Rodríguez ao FC Porto por 45 milhões de euros e celebrou com ele um contrato de cinco anos que, certamente, será abreviado pelo fantástico Mundial do jovem colombiano. Em Espanha, acredita-se que 80 milhões é um valor negociável e que poderá descer até aos 70 milhões, à boleia da vontade do atacante de jogar no Real Madrid e do interesse do Mónaco em vários jogadores do plantel madrileno, entre os quais se inclui o português Fábio Coentrão. Casemiro, Morata e Diego López também estão na lista do clube francês.

Para a contratação de James Rodríguez avançar, falta apenas concretizar-se a transferência do ex-benfiquista Di María.

http://www.ojogo.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *