É muito interessante que quando alguém diz e prova que há HIPÓCRITAS, JUDAS, COVARDES e heróis no passado lá vêm uns quantos futuristas (?)dizerem não falem do passado, esse chiqueiro ou campo de glória não interessam, interessa o Futuro. É verdade, mas qual?
Diz a psicologia que a probabilidade de repetir os comportamentos hone
Tudo estaria resolvido se os JUDAS de hoje fizessem ou tivessem a mesma ética do judas bíblico, mas assim não é, e, logo, o esforço, diga-se quase parvo, de evitar que os judas sejam os libertadores da escravidão que provocaram, porque aqui reside uma contradição fundamental dos suicidas sociais, que se suicidassem sozinhos, cumpriam o seu destino, o pior é que levam povos atrás, e, no nosso caso, os portugueses, o que é, terrível.
Todavia, da minha parte falo do Futuro,desde 2008 ,em público, ( antes como militar na efectividade de serviço não podia) com mais de 2000 textos publicados sobre o Futuro, 900 e tal no blogue do expresso, mais de 1000 no blogue liberdade e cidadania ,(
http://
intervenção, feita sempre na continuação da aliança povo MFA, reto à sociedade LIVRE; DIGNA E DESENVOLVIDA, o que, acontece é o cerco, a indiferença e,assim, em 25 de Abril 2013 lançamos o projecto VAH> CONSTRUIR O FUTURO ou seja, viver Abril hoje >para construir o futuro, logo…
Mas, se fizermos vista grossa, como estes “foturistas” reclamam, sobre o passado, o Salazarismo- que está vivo e tem grandes defensores como Nogueira Pinto e muitos, muitos outros – pode surgir como a solução para o Futuro. Salazar foi, segundo aqueles sábios: honesto, e, calculem, até com uma grande visão para as Áfricas e a industrialização portuguesa.
Se arranjarem uma solução com a morte da memória será possível renovar a União Nacional, uma coisa bestial. Será?
É evidente que para mim é claro que nesta sociedade protofascista resta ao cidadão livre o facebook, com registo na NASA, e que é um esforço enorme de aqui escrever, que só o faço por imperativo categórico, outra aberração intelectual e inconveniente.
O doce fruto de Abril, seria como o mural da liberdade da SIC ou da SIC Noticias, ontem divulgaram o pluriamor, pluriamoroso, e, ele o gande capitão de Abril (?) tem 4 esposas e nem sequer teve de converter-se ao Islão.
Oh gentes, my god!
Bem me apetecia usar a tal linguagem de caserna, but…
Todavia, o Inferno a que chegaremos, uma dia, daqui a 5, 19, 20 anos, se nada acontecer de REVOLUCIONÁRIO EM PORTUGAL E NA EUROPA DO SUL falarão mais alto, mas tarde demais, naturalmente que os com 60 ou mais anos de idade estarão no jardim das tabuletas a contemplarem os ciprestes, logo …
MY GOD!
Futuro sim, LIMPO de COVARDES, COVEIROS; ANDEIROS, DONOS DE ESCRAVOS E CAPATAZES DAS GENTES.
UM FUTURO DEMOCRÁTICO DE RAIZ, DIGNO E COM DESENVOLVIMENTO HUMANO E SOCIAL.SIM!
andrade da silva
Deixe um comentário