Procurava bananas verdes no Lidl mas encontrou… cocaína

naom_511e9c8a0c909Uma rede de tráfico de droga com ligações à Colômbia e Espanha tinha transportado um carregamento de cocaína, cerca de uma tonelada, mas ao expedirem o produto da América do Sul para Espanha, o produto acabou por ir parar às lojas do Lidl. Foi um cliente que enquanto procurava bananas verdes encontrou um pacote suspeito que na realidade era cocaína, conta o Jornal de Notícias.

Um cliente do Lidl de Valença estava à procura de bananas verdes e reparou numas embalagens estranhas enroladas em fitas, ao fundo da caixa, foi quando se apercebeu que se tratava de cocaína, indica o Jornal de Notícias.

Uma rede de traficantes de droga com ligações à Colômbia e Espanha tinha enviado um carregamento de mais de uma tonelada de cocaína através de um contentor de caixas de bananas. Este foi colocado num barco que partiu da América do Sul em direção a Espanha.

Contudo, acabou por haver um desvio e por falha dos traficantes a droga não foi retirada e acabou por ir parar às prateleiras do Lidl, em Valença, Famalicão, Porto, Valongo, Amarante, Marco de Canaveses e Arrifana.

A Polícia Judiciária do Porto foi chamada ao local e nos últimos dias têm procurado mais cocaína nos supermercados Lidl, tendo entretanto sido apreendidos 198 pacotes, contendo 237 quilos de elevada pureza.

http://www.noticiasaominuto.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *