MAS QUE VERDADES SE ESCONDEM SOBRE O MFA, E PORQUÊ?

mfaAs verdades escondidas podem ser, são, cruéis, por isso, estão silenciadas.
A questão é que muitos falam do MFA, de Abril e do 25 de Novembro e pouco sabem, porque os donos TOTALITÁRIOS DA VERDADE só falam de uma parte da história, e, eles,essa gente pseudo- revolucionaria , mentiu e convenceu.
Todavia, em relação à doutrina do MFA foram uns meros traidores e torcionários ao  sacrificarem  jovens militares que cumpriram o seu dever, e o mais grave  é que a sanha dessa gente levou um capitão de Abril ao suicídio.
Eles são Réus e nem a morte, os desculpa.
Essa gente, pseudo-revolucionários e falsos amigos das classes trabalhadoras, quando viu que havia jovens militares que levavam e viviam a doutrina do  MFA assustaram-se, e, como grandes burgueses,  perderam a noção de tudo, até a de que, em alguns casos, foram eles que  produziram a orientação da revolução socialista a realizar pelo povo, e, então, medrosos, e, no respeito pelos imperativos dos seus interesses,    condenaram, perseguiram os que genuinamente ergueram a  bandeira  da Sociedade Socialista, no que também foram seguidos por todos os partidos que só defendem  os seus activos – no campo dos militares de Abril, isto é, os militares seus militantes, como aliás, fazem com o povo em geral. Todavia, os militantes sendo umas centenas de milhar, quando tudo  condicionam, e tudo  submergem aos interesses partidários,cometem  um acto anti-humanidade que será fatal ao povo.
Toda essa gente tem um profundo ódio pelo MFA-MFA, definido como o” ORGANIZADOR E FUNDADOR POLÍTICO EXCLUSIVO DO EXÉRCITO NOVO ao Serviço do povo, na conquista da independência nacional, da melhoria das condições de vida das massas trabalhadoras por uma sociedade socialista”. ( Princípios Fundamentais Para A Edificação Politica do Exército,  documento do Grupo de Dinamização do Exército, (GDE) dependente do General CEME,General Carlos Fabião -um grande militar de Abril e de Portugal).
Isto, era o MFA, e quem recebeu esta missão,  como sagrada,  a que ainda se pode acrescentar:” uma participação correcta no processo da luta de classes ( em Agosto 75,o GDE fazia ainda formação nestas temáticas – http://ephemerajpp.com/2011/10/11/estado-maior-do-exercito-gabinete-de-dinamizacao-do-exercito-curso-de-formacao-socio-politica-1975/ )  em Portugal ao lado do povo, na construção de uma economia nacional independente, na defesa da independência  nacional, pela melhoria das condições de vida dos  trabalhadores. na realização da Reforma  Agrária e fortalecimento das organizações populares, etc. etc.) e cumpriu-a generosamente, em  ligação directa   com o povo, sem intermediação: quanto mais a cumpriu, mais ódio despertou  entre os donos de gente  e perante todos os serventuários, logo…
Os militares reconhecidamente de Abril cumpriram esta MISSÃO. De que nos Acusam?
E, porque não querem que falemos mais alto  que a TRAIÇÃO, O VITUPÉRIO, será que a covardia, passou a ser honra e a honra uma ignomínia?
andrade da silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *